1- Quais as formas de pagamento?
Crédito ou pix.
2- Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3- Como os envios são realizados?
Através dos Correios (Sedex ou Pac). Você também pode retirar diretamente na loja, estamos localizada na Vila Leopoldina. (zona oeste de São Paulo)
4- Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
5- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
6- Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias corridos a partir da data que o pedido foi entregue.
7- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Mandar um WhatsApp para (11) 91458 - 8929 com o número do pedido juntamente com uma foto e um breve relato sobre o estado do produto escolhido. Você poderá solicitar um reembolso ou a troca (pela mesma peça - mediante disponibilidade) ou outra.
8- Tem garantia?
Nossa garantia é vitalícia, isso quer dizer que você pode solicitar o rebanho das semijoias quantas vezes forem necessárias e solicitar o conserto (apenas) caso aconteça a queda de pedras.
9- Dá alergia?
Todas as nossas peças são banhadas a ouro 18k ou ródio branco e hipoalergênicas.