Ganhe 5% de DESCONTO no pagamento via PIX.
FRETE GRÁTIS para São Paulo acima de R$ 120.

1- Quais as formas de pagamento? 

Crédito ou pix.

2- Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

3- Como os envios são realizados?

Através dos Correios (Sedex ou Pac). Você também pode retirar diretamente na loja, estamos localizada na Vila Leopoldina. (zona oeste de São Paulo)

4- Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

5- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

6- Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias corridos a partir da data que o pedido foi entregue.

7- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Mandar um WhatsApp para (11) 91458 - 8929 com o número do pedido juntamente com uma foto e um breve relato sobre o estado do produto escolhido. Você poderá solicitar um reembolso ou a troca (pela mesma peça - mediante disponibilidade) ou outra.

8- Tem garantia?

Nossa garantia é vitalícia, isso quer dizer que você pode solicitar o rebanho das semijoias quantas vezes forem necessárias e solicitar o conserto (apenas) caso aconteça a queda de pedras.

9- Dá alergia?

Todas as nossas peças são banhadas a ouro 18k ou ródio branco e hipoalergênicas.